Prefeitura de Açucena - MG divulga comunicado de Concurso Público

Documento inclui informações sobre os salários.
Terça-feira, 12 de abril de 2016 às 17h23
Prefeitura de Açucena - MG divulga comunicado de Concurso Público

A Prefeitura Açucena, Minas Gerais, retificou o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de novas vagas.

O documento inclui informações sobre os salários. Anteriormente, as inscrições foram reabertas, e os interessados devem se inscrever no site www.rvcon.com.br, de 12 de abril de 2016 até às 18h do dia 11 de maio de 2016, ou na Prefeitura, que fica na Rua Benedito Valadares, nº 23, Centro, Açucena - MG, das 13h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Esta oportunidade busca por profissionais para atuarem nas funções descritas a seguir:

  • Nível Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais Leves (10); e Pesados (12); Oficial de Obras e Serviços nas especialidades de Bombeiro (1); Pedreiro (1); Eletricista (1); Motorista I (16); Motorista II (16); Operadora de Máquinas Leves - Retroescavadeira (1); e Trator Agrícola (1); Operador de Máquinas Pesadas - pá carregadeira (1); Motoniveladora (2); Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados (1); e Servente Escolar (1).
  • Nível Médio: Secretário Escolar (1); Fiscal Municipal (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); Agente Administrativo (3); Técnico de Enfermagem (1); e Monitor de Informática (1).
  • Nível Superior: Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Professor de Educação Básica (4); Professor nas disciplinas de Matemática (4); Português (2); Geografia (4); História (4); Ciências (4); Inglês (4); Educação Física (4); e Especialista de Educação (1).

As jornadas de trabalho podem chegar até 40 horas, e salários variam de R$ 788,00 a R$ 2.038,60, mas em alguns casos, o pagamento é realizado por hora-aula.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de Provas de Títulos e Prática, conforme o que for determinado para cada um dos cargos.

Este concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: