Prefeitura de Abreu e Lima - PE tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 11h55
Prefeitura de Abreu e Lima - PE tem novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Abreu e Lima, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Plantonista/ Evolucionista.

De acordo com o edital, serão preenchidas 14 vagas. Para concorrer, é necessário atender aos requisitos especificados no edital, tais como possuir ensino superior e registro no respectivo conselho de classe; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos completos ou emancipados civilmente; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; entre outras.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de plantão 12x36 e será beneficiado com a remuneração mensal no valor de R$ 8.529,58, além da remuneração de desempenho no valor de R$ 500,00.

Dentre as atribuições do cargo está emitir diagnósticos, prescrição, bem como outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e bem-estar junto a população e atuar de forma interdisciplinar, tendo em vista o gerenciamento e a execução das ações do Programa Municipal de controle relacionado ao enfrentamento a Emergência em Saúde Pública de importância intencional (ESPIN) em decorrência da Infecção humana causada pelo novo Coronavíus (COVID - 19), dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de junho de 2020 até as 17h o dia 17 deste mesmo mês, de forma gratuita, no site da Prefeitura.

É importante ressaltar que em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem no grupo de risco considerado vulnerável ao novo coronavírus (Covid-19).

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: