Prefeitura de Abreu e Lima - PE divulga Processo Seletivo para médicos

São 37 vagas disponíveis para profissionais de diferentes áreas da medicina; veja como participar
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 14h24
Prefeitura de Abreu e Lima - PE divulga Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, anunciou a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de 37 médicos de diferentes áreas.

Há oportunidades para as funções de médico generalista (21), neurologista adulto (2), médico endocrinologista (1), infectologista (1), psiquiatra adulto (3), médico cardiologista (2), médico dermatologista (2), médico urologista (2), médico ginecologista obstetra alto risco (1), médico reumatologista (1), médico mastologista (1).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, não ter antecedentes criminais, possuir diploma de graduação e inscrição no Conselho Regional de Medicina, especialização e residência na área em que deseja atuar, entre outros requisitos.

Os contratados trabalharão de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que variam de R$ 6.800,00 a R$ 12.000,00.

O contrato de trabalho terá tempo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade do serviço prestado.

As inscrições devem ser realizadas online do dia 22 ao dia 24 de novembro de 2022, através do preenchimento do formulário de inscrição.

A seleção será feita através de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na avaliação curricular dos candidatos, executada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Pública Simplificada.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: