Prefeitura de Abreu e Lima - PE divulga Processo Seletivo para médico

Os profissionais efetivados serão beneficiados com salários no valor de R$ 7 mil; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 15h54
Prefeitura de Abreu e Lima - PE divulga Processo Seletivo para médico

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Abreu e Lima divulgou nesta terça-feira (29) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas para os seguintes cargos: médico clínico geral (1); médico ortopedista (1); médico psiquiatra (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior completo, bem como disponibilidade de 24 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 7.000,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 30 de novembro de 2021 a 2 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Ocorrendo igualdade de pontos no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • O candidato com maior pontuação na experiência profissional;
  • O candidato com maior pontuação na análise de títulos;
  • O mais idoso;
  • Ter sido jurado.

Vigência

O prazo de vigência do contrato, de acordo com o edital de abertura, será de até 24 meses prorrogáveis por iguais períodos, conforme a necessidade de serviço a ser executado, obedecida a Lei Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: