Prefeitura de Abreu e Lima - PE anuncia Processo Seletivo de Médicos

Profissionais devem ter experiência comprovada na função e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 09h40
Prefeitura de Abreu e Lima - PE anuncia Processo Seletivo de Médicos

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Abreu e Lima, anuncia a realização de Processo Seletivo.

O contrato dos profissionais terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade do serviço prestado.

Vagas

São disponibilizadas 22 oportunidades imediatas para Médico Generalista - Estratégia Saúde da Família - ESF, com jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 9.500,00.

Há ainda uma vaga destinada a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Requisitos

Para se inscrever, o candidato deve ter diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em Medicina, em instituição reconhecida pelo MEC. Registro no Conselho Regional de Medicina e preferencialmente título de especialista ou residência em Saúde da Família, Saúde Pública ou Saúde Coletiva, Atenção Domiciliar e experiência comprovada mínima de seis meses.

Inscrições

As inscrições gratuitas tiveram início em 3 de março de 2021 e seguem até o dia 9, do mesmo mês e ano corrente, sendo realizadas mediante entrega do envelope lacrado com a ficha e documentos comprobatórios na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 924, centro. O atendimento ocorre das 8 às 14 horas. Vale ressaltar que também são recebidas inscrições via postal.

Dentre os requisitos exigidos para se inscrever na seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais e se encontrar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, anexar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

Seleção

Este processo seletivo é composto de uma única etapa, denominada como avaliação curricular, onde serão analisados a experiência profissional e os títulos do candidato.

A contagem do tempo de experiência será comprovada através das cópias dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social, contendo as páginas de identificação, cargo, o início e o término do contrato, se for o caso; três últimos contracheques onde consta a data de admissão; contratos referentes à prestação de serviços no exercício da função; declaração ou certidão emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado na qual o profissional tenha atuado e em que conste expressamente a função desempenhada e as atividades desenvolvidas.

Em caso de empate no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios: maior de 60 anos, candidato com maior pontuação na experiência profissional, candidato com maior pontuação na análise de títulos.

Validade

Com validade de dois anos, este processo seletivo pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a partir da data de publicação.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: