Prefeitura de Abreu e Lima - PE anuncia Processo Seletivo

Inscrição é liberada a profissionais de nível superior que disponham de 40h semanais.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 17h39
Prefeitura de Abreu e Lima - PE anuncia Processo Seletivo

Visando preencher três vagas no cargo de Nutricionista, a Prefeitura de Abreu e Lima, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Profissionais que tenham Diploma de Nutrição e registro no CRN, podem se inscrever para atuar pelo período de um ano, em jornada de 40h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.900,00.

Vale ressaltar que o contrato temporário pode ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

As inscrições deste Processo Seletivo são realizadas entre os dias 18 de fevereiro de 2019 a 1 de março de 2019, na sede da Secretaria de Educação de Abreu e Lima no endereço: Avenida Duque de Caxias, nº 516, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 16h.

O candidato deve apresentar no ato da inscrição a ficha devidamente preenchida, junto com a cópia dos documentos comprobatórios conforme determina o edital.

Este Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: