Prefeitura de Abreu e Lima - PE admite 12 profissionais em Processo Seletivo

As oportunidades são para o cargo de Condutor Plantonista - Socorrista SAMU
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 12h57
Prefeitura de Abreu e Lima - PE admite 12 profissionais em Processo Seletivo

A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, torna público a realização de mais um Processo Seletivo para a contratação de 12 profissionais para o cargo de Condutor Plantonista - Socorrista SAMU.

Para concorrer a vaga é preciso ter certificado ou registrado de conclusão de curso de ensino médio ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC; ter habilitação profissional como motorista de veículos categoria D - Carteira Nacional de Habilitação (CNH) curso obrigatório para Capacitação de transporte de pacientes para Condutores de Veículos de Emergência.

Ao ser contratado o profissional irá exercer jornada semanal de 12 por 36 horas, fazendo jus a uma remuneração mensal de R$ 1.300,00.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online pelo site da seleção, no período de 20 de abril de 2022 até 23h59 do dia 28 de abril de 2022, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição pelo site, anexando às cópias dos documentos exigidos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, análise da experiência profissional e de títulos, de caráter classificatório e eliminatório,

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: