Prefeitura de Abreu e Lima - PE abre novo Processo Seletivo

Edital destina-se a vagas em contratação temporária para o cargo de médico generalista
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 16h47
Prefeitura de Abreu e Lima - PE abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de sete vagas imediatas em regime de designação temporária para médico generalista pelos critérios de conveniência e necessidade da Secretaria de Saúde. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

São requisitos básicos: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos; não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; firmar declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; preencher os requisitos de formação e experiência exigidos; anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 9.500,00. Espera-se que o candidato obtenha diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação em medicina, em instituição reconhecida pelo MEC; registro no Conselho Regional de Medicina, e preferencialmente título de especialista ou residência em Saúde da Família, Saúde Pública ou Saúde Coletiva Atenção Domiciliar e experiência comprovada de no mínimo seis meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período das 0h do dia 26 de agosto até 23h59 do dia 30 de agosto de 2021, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição pelo site, anexando às cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, não havendo a cobrança da taxa de inscrição.

Seleção

A seleção será uma etapa única, a partir da avaliação curricular. A análise de experiência profissional e de títulos de caráter eliminatório e classificatório será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Publica Simplificada designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória e das informações prestadas no ato da inscrição, valendo de zero a 100 pontos.

Vigência

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: