Polícia Científica - PR retifica novamente Concurso Público de nível médio e superior

Alguns cargos tiveram o quantitativo de vagas ampliado. No total foram inclusas 114 novas oportunidades.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 16h36
Polícia Científica - PR retifica novamente Concurso Público de nível médio e superior

A Polícia Científica do Estado do Paraná anunciou a ampliação de vagas do Concurso Público organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC

Para os cargos de Médico Legista, Auxiliar de Perícia e de Necropsia, o quantitativo ofertado soma 114 novas oportunidades nestas funções. Para mais detalhes acesse em nosso site os editais disponíveis.

Este Concurso Público tem como objetivo contratar profissionais para as funções de Médico Legista (35), Odontolegista (1), Químico Legal (1), Toxicologista (1), Perito Criminal (13); Auxiliar de Necropsia (34) e Auxiliar de Perícia (83).

Com jornada de trabalho variável de 20h a 40h semanais, os novos servidores vão fazer jus à remuneração entre R$ 3.163,35 a R$ 9.264,57.

Os pedidos de participação foram recebidos até o dia 1 de março de 2017, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br).

Quanto à classificação dos inscritos, houve aplicação de Prova Objetiva e Discursiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos, Avaliação de Títulos de caráter classificatório e Avaliação Psicológica de caráter eliminatório.

Dentre os locais de atuação mencionados no edital de abertura, constam as Regiões de Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, e União da Vitória.

Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SESP - PR.

Compartilhe: