PM - SC retifica um dos Processos Seletivos na área da Educação

Os candidatos devem se atentar ao período de inscrição, com taxa de R$ 100,00.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 12h04
PM - SC retifica um dos Processos Seletivos na área da Educação

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC), retifica um dos editais dos Processos Seletivos que são válidos até o ano letivo de 2019, que objetivam a contratação de profissionais que devem atuar por tempo determinado.

Houve a inclusão de uma vaga para a área de Geografia do edital de nº 65/2018, além de mudanças na carga horária das funções de Psicopedagogo; Psicólogo Escolar; Orientador Educacional e Supervisor Escolar. Vale ressaltar que todas alterações são do município de Florianópolis, as demais vagas permanecem sem modificações.

O documento de nº 65/2018 oferece oportunidades para Professores de nível fundamental e médio nas áreas de Artes (5); Biologia (1); Ciências (4); Educação Física (2); Filosofia (2); Física (1); Geografia (4); História (5); Língua Estrangeira Espanhol (1); Língua Estrangeira Inglês (5); Língua Portuguesa (5); Matemática (4); Religião (2) e Sociologia (1); e as funções de Assistente Técnico Pedagógico (4); Bibliotecário (6); Designer Educacional (1); Docente/Auxiliar de Pesquisa (1); Orientador Educacional (5); Pedagogo (2); Pedagogo - 2º Professor; Pedagogo EAD (1); Psicólogo Escolar (5); Psicopedagogo (5); Supervisor Escolar (5) e Técnica de Redação (5), para atuar no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" nos municípios de Florianópolis, Lages, Blumenau e Joinville ou na Diretoria de Instrução e Ensino da Polícia Militar de Florianópolis.

Já o edital de nº 66/2018 é destinado aos cargos de Assistente Técnico Pedagógico (1); Supervisor Escolar (1); Psicopedagogo (1); Orientador Educacional (1); Professor de Música (1); Professor de Educação Física (1); Professor (6); Professor Auxiliar de Sala (18) e Professor Auxiliar Educação Especial (2) para o Centro de Educação Infantil "Vida e Movimento".

Mediante pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, os interessados podem realizar as inscrições internet, no endereço eletrônico www.pm.sc.gov.br, até o dia 31 de outubro de 2018.

Os candidatos serão submetidos a etapa única denominada Avaliação de Títulos, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site. Os contratados devem cumprir jornada de 5h a 40 horas.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: