PM - SC abre Processo Seletivo para profissionais da Educação

Vagas serão preenchidas em Lages, no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires".
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10h40
PM - SC abre Processo Seletivo para profissionais da Educação

De 5 a 8 de janeiro de 2016, a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o Processo Seletivo de profissionais para atuação no Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires", no polo de Lages.

Os pedidos de participação são recebidos pelo site www.pm.sc.gov.br, mediante o preenchimento do formulário e pagamento da taxa no valor de R$ 100,00. A entrega dos documentos deve ocorrer na 2ª Região Militar, situada na Rua Mato Grosso, nº 297, São Cristóvão, Lages - SC, das 14h às 18h.

Há oportunidades para os cargos de Bibliotecário (1), Assistente Técnico Pedagógico (1), Psicopedagogo (1), Supervisor Escolar (1), Orientador Educacional (1) e Professores das áreas de Língua Portuguesa (1), Língua Estrangeira - Inglês (1), Técnica de Redação (1), Matemática (1), História (1), Geografia (1), Ciências (1), Artes (1), Educação Física (1), Educação Religiosa (1) e Filosofia (1), o que requer formação de nível superior.

Aqueles que tiverem as inscrições deferidas serão submetidas à avaliação de títulos, cujo resultado final será válido para o ano letivo de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: