PGE - AC reabre Processo Seletivo para estagiário

Foram anunciadas mudanças no cronograma da seleção que conta com quatro vagas para estudantes de Direito.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 17h47
PGE - AC reabre Processo Seletivo para estagiário

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE - AC) anuncia a reabertura do Processo Seletivo para o cargo de Estagiário de nível superior.

As inscrições são realizadas via e-mail no endereço estagio.pge@ac.gov.br ou presencialmente na sede da PGE, situada na Avenida Getúlio Vargas, Nº 2852, Bosque, Rio Branco - AC, das 8h às13h e das 15h às 18h, entre 1º a 18 de março de 2019.

Houve adiamento das Provas Objetivas que agora estão previstas para o dia 20 de março de 2019. Mais informações você obtém acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Graduandos do 3º ao 10º período do curso de Direito podem concorrer as quatro vagas disponíveis e formação de cadastro reserva, no entanto, é necessário que os alunos estejam devidamente matriculados nas Universidades ou Faculdades conveniadas a PGE - AC que se encontram descritas nos editais em nosso site.

Os interessados terão que ter disponibilidade atuar em jornadas de 4h diárias, totalizando 20h semanais, com bolsa de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00.

Compartilhe: