Nuclep realiza seleção de estudantes para o Programa Jovem Aprendiz

Nuclep abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz com 30 vagas imediatas em diversos cursos de formação industrial.
Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 13h52
Nuclep realiza seleção de estudantes para o Programa Jovem Aprendiz

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (Nuclep), anunciou na edição do Diário Oficial da União dessa terça-feira (7), a abertura do Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz.

Há 30 vagas imediatas para o Curso de Aprendizagem Industrial (Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenhista Técnico, Torneiro/ Fresador), que requer ensino fundamental concluído. Outra exigência é que os candidatos tenham nascido entre o período de 31 de janeiro de 1993 a 1º de setembro de 1997.

A remuneração é equivalente ao piso regional do salário mínimo, considerando a jornada de 40 horas semanais. Os candidatos contratados ainda têm direito a benefícios como Alimentação (café da manhã e almoço); Uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI); Seguro de acidentes pessoais; e Transporte.

O período de inscrição segue de 13 de julho de 2015 a 2 de agosto de 2015, pelo site da organizadora, www.concursos.biorio.org.br. Nessa etapa os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 29,00, por boleto na rede bancária.

Para avaliar os inscritos será aplicada Prova Objetiva, na data prevista de 16 de agosto de 2015, além de checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

Aqueles que forem selecionados vão participar por três meses, do curso realizado no Centro de Treinamento Técnico (CTT) da NUCLEP e na Fábrica da NUCLEP, localizados na Avenida General Euclydes de Oliveira Figueiredo, nº 200, Brisamar, em Itaguaí - RJ.

Outras informações ainda podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: