NUCLEP abre seleção com 30 vagas para Jovens Aprendizes

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 09h15
NUCLEP abre seleção com 30 vagas para Jovens Aprendizes

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014, o edital de abertura do processo seletivo 001/2014 da Nuclebras Equipamentos Pesados S/A (NUCLEP), Rio de Janeiro, para o provimento de 30 vagas de Jovens Aprendizes em cursos de aprendizagem industrial do Centro de Treinamento Técnico (CTT), em 2014. A organização do certame é da Fundação BIO-RIO (FBR) e do total de oportunidades, duas são para pessoas com deficiência.

Os cursos e o contrato terão vigência de 18 meses e a jornada semanal será de 40h. O Aprendiz receberá como ajuda de custo, um salário-mínimo (piso estadual), café e almoço, uniforme e equipamento de proteção individual, seguro contra acidentes pessoais e transporte, durante o período em que realizar o curso.

São disponibilizadas oportunidades nos cursos de Caldeiraria, Soldagem, Manutenção Mecânica, Desenho Técnico e Tornearia/ Fresa e só podem participar alunos que tenham finalizado o ensino fundamental e que tenham nascido entre 1º de agosto de 1.991 e 1º de dezembro de 1.995.

As inscrições serão recebidas de 20 de janeiro de 2014 a 2 de fevereiro de 2014 pelo endereço eletrônico concursos.biorio.org.br, com taxa de R$ 27,00.

Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 16 de fevereiro de 2014, nas cidades de Itaguaí e do Rio de Janeiro (RJ); avaliação médica admissional e checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos .

O prazo de validade da seleção acontecerá a partir de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período, por uma única vez. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: