Novo Processo Seletivo é retificado pela UFCG - PB

Foram atualizados os requisitos exigidos para algumas oportunidades ofertadas; veja
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 15h33
Novo Processo Seletivo é retificado pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no estado da Paraíba, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo para profissionais de nível superior com foco na contratação de 17 professores visitantes brasileiros e/ou estrangeiros para contribuição nas atividades de programas de pós-graduação ou a criação destes.

Conforme documento (retificação I), publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (13), foram alterados os requisitos exigidos para algumas áreas de conhecimento, sendo requerido também título de doutor apenas para as oportunidades especificadas.

Para obter mais informações, consulte em nosso site a publicação oficial disponível na íntegra.

Dentre as vagas ofertadas, as áreas de conhecimento são: Geotecnia; Engenharia Elétrica; Administração; Modelagem e Simulação de Processos -Engenharia de Alimentos; Letras; Biomateriais; Formação de Professores para a Educação Básica - Letras; Ciência de Dados; Ciência e Tecnologia Agroindustrial; Direitos Humanos; Irrigação e Drenagem; Design de Produto; Geociências/Geologia; Mineração e Geologia; Ciências Ambientais; Astronomia/Física.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do SEI, no período das 8h do dia 9 de novembro até às 18h do dia 30 de novembro de 2020.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos irá consistir em análise de currículos. Caso haja empate no resultado final, os critérios de desempate serão a nota mais alta do plano de trabalho, nota mais alta atribuída à pontuação do currículo lattes e maior idade.

A contratação será feita por tempo determinado, observado o prazo máximo de um ano, podendo ser renovado por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação do seu resultado final, sendo possível a prorrogação por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: