Novo Processo Seletivo é realizado pelo IMIP

Seleção é destinada à contratação de Profissionais de Nível Superior.
Terça-feira, 26 de novembro de 2019 às 09h21
Novo Processo Seletivo é realizado pelo IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Profissionais de Nível Superior.

Há vagas disponíveis entre as seguintes funções: Assistente Social (1); Engenheiro Civil (1) e Psicólogo (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 6.617,51 a R$ 10.058,62.

Vale ressaltar, que o profissional admitido será destinado à atuar na área de Saúde Indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia - DSEI/BA.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 23 de novembro de 2019 a 2 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio do seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Avaliação Curricular e Entrevista a ser realizada entre os dias previstos de 16, 17 e 18 de dezembro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: