Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Itabira - MG

São 301 oportunidades, além de formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 09h43
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Itabira - MG

A Prefeitura de Itabira, no Estado de Minas Gerais, anuncia um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de 301 profissionais e também a formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade, para o preenchimento temporário de vagas.

São oportunidades para Professor Educação Infantil e Séries Iniciais nas áreas de: Regência nos Anos Iniciais (22); Apoio Educacional Especializado (11); Regência na Educação Infantil (11); Professor de Braille (1) e Intérprete e Tradutor Libras (1).

Há também, vagas ainda de Docente, para Séries Finais do 6º ao 9º ano nas disciplinas de Português (5); Matemática (5); Inglês; História (1); Geografia (1); Ciências (1) e Ensino Religioso (1); e também de Ensino Fundamental do 1º ao 9º, nas especialidades: Informática (5); Educação Física (5) e Educação Artística - Regência (3).

As demais funções disponíveis são: Especialista em Educação - Ensino Fundamental 1º ao 9º Ano (5); Nutricionista (1); Monitor de Creche (25); Assistente de Vida Diária (6); Assistente Técnico Administrativo I (12); Auxiliar de Creche (25); Artífice de Obras e Serviços I (9); Merendeiro Escolar (55) e Servente Escolar (90).

Para participar, os candidatos deverão realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Jacutinga, nº 15, Bairro Campestre, no horário das de 8h às 16h30 nos seguintes dias:

  • 16 a 18 de outubro de 2017: Para Especialista em Educação, Professores Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Séries Finais e Educação Especial (Apoio, Braille e Libras).
  • 19 a 23 de outubro de 2017: Para Nutricionista, Assistente Técnico Administrativo I, Assistente de Vida Diária, Monitor e Auxiliar de Creche.
  • 24 a 27 de outubro de 2017: Para Merendeiro, Servente Escolar e Artífice de Obras e Serviços I.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e análise curricular. Os contratados irão cumprir jornada de 30h a 40h semanais, exceto os cargos de Monitor de Creche, Assistente de Vida Diária e Auxiliar de Creche, poderão atuar também em plantão. A remuneração pode variar de R$ 937,00 a R$ 2.097,67.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, podendo ser prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: