Novo Processo Seletivo é divulgado pela FURB - SC

Docente contratado atuará na área de Pesquisa em Comunicação.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 16h19
Novo Processo Seletivo é divulgado pela FURB - SC

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) receberá, no período de 8 a 16 de fevereiro de 2018, as inscrições referentes ao Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Professor Universitário.

Lotado no Departamento de Comunicação, no Centro de Ciências Humanas e da Comunicação, o Docente contratado receberá remuneração no valor de R$ 38,63 por hora-aula prestada, atuará na área de Pesquisa em Comunicação e ministrará as disciplinas de Pesquisa em Publicidade e Propaganda e Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda.

Sob a taxa de R$ 136,68, as inscrições deverão ser realizadas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da Universidade, que fica na Rua Antônio de Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com o objetivo de qualificar os inscritos neste Processo Seletivo, que terá validade de dois anos, Provas Didática e de Títulos serão aplicadas. As Provas Didáticas estão previstas para o dia 23 de fevereiro de 2018, às 8h, no Campus I.

Para adquirir mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: