Novo Processo Seletivo é divulgado em Recife - PE

Há cinco vagas disponíveis para Médicos Psiquiatras na Secretaria de Saúde do município
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 11h06
Novo Processo Seletivo é divulgado em Recife - PE

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Saúde, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para médico psiquiatra diarista e médico psiquiatra da infância e adolescência diarista.

Vale ressaltar que para participar desta seleção, os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior, título de especialista em psiquiatria ou certificado de residência médica.

Aos profissionais contratados, o valor do vencimento base a ser recebido será de R$ 5.911,99, referente a carga horária semanal de 20 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na sede da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES), situada na rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro, no período das 8h do dia 17 de fevereiro às 16h do dia 28 de fevereiro de 2020.

Esta seleção é composta penas por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que deve ser enviado no período de 18 de fevereiro a 4 de março de 2020.

O prazo de validade desta Seleção Pública será contado da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial do Município do Recife e terá a mesma validade das contratações previstas no decreto autorizador.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: