Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Anchieta - ES

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 16h05
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Anchieta - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude de Anchieta anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a foi, de atuarem no Programa Anchieta Rumo ao Futuro.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Profissional de Educação Física; Assistente Esportivo - Karatê; Assistente Esportivo - Jiu Jitsu; Assistente Esportivo - Capoeira; Assistente Esportivo - Yoga; Assistente Esportivo - Dança/ Expressão Corporal; e Assistente Esportivo - Monitor de Futebol.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 12,30 a R$ 18,31, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 2 e 3 de maio de 2023, o auditório da Escola Municipal de Governo, sede Administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Rod. do Sol, Km 21,5, nº 1620, Vila Residencial Samarco. O atendimento é das 9h às 12he das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação do resultado, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: