Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 14h35
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preencher vagas com candidatos com ensino médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Geografia; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Matemática; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Português; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Ciências; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Inglês; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular Arte; Professor de Educação Básica III com licenciatura para o conteúdo curricular História; Especialista de Educação I - Pedagogo I; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica I - Monitor I; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica II - Monitor de Transporte Escolar; Técnico de Serviços Educacionais - Auxiliar de Educação.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 125 a 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor que varia de R$1.667,22 a R$2.804,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de novembro de 2022 até às 18h do dia 25 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer de forma virtual no dia 18 de dezembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; atualidades; legislação municipal e educacional; e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: