Novo Processo Seletivo é anunciado pela FAESPE

Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 17h46
Novo Processo Seletivo é anunciado pela FAESPE

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós - Graduação, Pesquisa e Extensão - FAESPE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que objetiva à contratação de Professores e formação de cadastro reserva para as unidades ITEGOS e COTECS, integrantes do Lote 02.

Há vagas distribuídas entre o cargo de Professor Auxiliar N1, entre os seguintes cursos: Panificação (2); Cabeleireiro; e Panificação e Doces em Conserva.

Ao cargo de Professor Assistente - N2, há chances disponíveis entre os cursos de: Agente de Desenvolvimento Sócio Ambiental, Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Agentes de Informações Turísticas; Agricultura Familiar; Agronegócios; Ambiente e Saúde e de Segurança (1); Assistente Administrativo (1); Assistente Administrativo, Agente de Desenvolvimento e Cooperativismo; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Balconista de Farmácia; Biscuit e Artesanatos em Geral (1); Designer de Moda; Eixos Tecnológicos Segurança e Infra-estrutura; Fitoterápicos; Fitoterápicos e Agricultura; Inglês, Português; Libras; Marketing Digital; Massagem, Massoterapia, Cuidador de Idosos; Português, Comunicação Empresarial, Interpretação de Texto; Produção Artesanal de Cervejas; Produção de Alimentos; Recepcionista em serviços de Saúde; Sistemas da Informação Gerencial, Excel Básico, Intermediário e Avançado (2); Técnico em Agronegócios e Técnico em Agricultura; e Técnico em Enfermagem (1).

Entretanto, as vagas estão distribuídas entre os seguintes eixos: Ambiente e Saúde; Ambiente e Saúde e Recursos Naturais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Designer; Recursos Naturais Segurança; e Turismo, Hospitalidade e Lazer.

É necessário que o candidato possua Curso Superior, bem como Experiência Profissional na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 04 a 40 horas semanais, sendo remunerado a cada hora-aula lecionada, no valor entre R$ 14,00 a R$ 15,34.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 16 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.fundacaoantares.org.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Análise Curricular na data provável de 20 de agosto de 2019, bem como Teste Prático, no período de 27 de agosto de 2019 a 4 de setembro de 2019, com local, data e horário a serem divulgados.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: