Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - PR

Esta seleção é reservada aos estudantes do curso de Pós-Graduaç
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 17h11
Novo Processo Seletivo é aberto pelo MP - PR

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR informa a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, para atuar na 22ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

A carga horária a ser cumprida é de 6h por dia, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bola-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para participar desta seleção, é necessário que o interessado seja bacharel, desde que esteja matriculado e frequente no curso de Pós-Graduação em Direito.

As inscrições podem ser realizadas de hoje, 22 de fevereiro de 2019, até o dia 7 de março de 2019, exclusivamente na Recepção da Sede do Ministério Público, situado a Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição e anexar junto com a relação de documentos especificados no edital, sendo necessário entregar a mesma impressa na unidade acima citada para efetivação da participação.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a prova escrita, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Civil, Processo Civil, Difusos e Coletivos, Direito Penal e Direito Processual Penal, sendo que a avaliação está prevista para o dia 11 de março de 2019, às 08h30, em local a ser informado posteriormente. Para mais informações referentes a esta seleção consulte o documento oficial que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: