Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Tracunhaém - PE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 13h09
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Tracunhaém - PE

No estado e Pernambuco, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Tracunhaém, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo nacional, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 26 de maio de 2023, das 8h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, localizada no Loteamento Renascer Centrart, s/n.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023. Posteriormente, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, em seguida, no dia 10 de janeiro de 2024, a diplomação e posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: