Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Machados - PE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 09h37
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Machados - PE

No estado de Pernambuco, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Machados, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de abril de 2023 e serão recebidas até 3 de maio deste mesmo ano, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, localizado na Rua João Pessoa Guerra, nº 600, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação do registro de candidatura e prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, das 8h às 12h, além avaliação de saúde e psicológica, com previsão para ocorrer nos dias 6 e 10 de julho de 2023.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: