Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa Grande - PE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h34
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Lagoa Grande - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Lagoa Grande, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 de maio de 2023 até 30 de junho deste mesmo ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na casa dos Conselhos de Lagoa Grande, à Rua Chile, SN, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova objetiva e redação, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2023, das 8h às 12h, na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Praça Hermes Amorim, S/N, Centro.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública, aberta a toda a comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: