Novo Processo Seletivo é aberto pelo Cimog - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 13h30
Novo Processo Seletivo é aberto pelo Cimog - MG

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana (Cimog - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: agente de fiscalização (1);
  • Nível superior: assistente técnico - engenheiro agrônomo; assistente técnico - engenheiro de alimentos; médico veterinário.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado varia de R$ 1.520,00 a R$ 2.500,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 10 de abril de 2023 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na sede do Cimog, localizada na Rua Joaquim Augusto Ferreira, nº 12, Parque das Orquídeas, em Guaxupé.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Cimog.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: