Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

Oportunidades são ofertadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Município; confira os detalhes
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 10h13
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: monitor de projeto esportivo;
  • Nível superior: instrutor de esporte: basquetebol; futebol de campo Society; futsal; handebol; voleibol; natação; hidroginástica.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.766,09 a R$ 3.085,12, referente a jornada de trabalho de 25 a 30 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 19 de julho de 2023, das 17h às 8h, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: