Novo Processo Seletivo da FURB - SC é anunciado

Docente atuará em disciplinas do Departamento de Contabilidade.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 16h03
Novo Processo Seletivo da FURB - SC é anunciado

Um novo Processo Seletivo para contratar Professor Universitário Temporário, foi anunciado pela Universidade Regional de Blumenau - FURB.

O docente atuará na área de Custo, nas disciplinas de Custo Aplicado à Administração, Formação e Preços para Exportação e Importação, Análise de Custos e Formação de Preços, Formação de Preços de Vendas, Formação de Preços no Vestuário, Gestão Estratégica de Custos, Análise de Custos, Contabilidade de Custos, do Departamento de Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

No período de 2 a 6 de abril de 2018, as inscrições serão recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O valor da taxa de participação é de R$ 71,42, já a remuneração será de R$ 38,63 hora-aula. A classificação será composta de Prova Didática na data prevista de 13 de abril de 2018.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos. Todos os detalhes você confere acessando o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: