Novo Processo Seletivo com nove oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

Inscritos nesta seleção de nível técnico e superior devem ser submetidos à Prova Objetiva.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 09h02
Novo Processo Seletivo com nove oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

A Prefeitura de Japaraíba, Estado de Minas Gerais, divulga Processo Seletivo que objetiva a contratação de nove profissionais para atendimento de diversos setores da administração pública municipal.

Há oportunidades de nível técnico e superior disponíveis nesta seleção que se encontram nos cargos de Cuidador Educacional (2) e Estagiário nas áreas de Administração (3), Fisioterapia (1), Psicologia (1) e Técnico em Enfermagem (1), com carga horária de 30h semanais e remuneração com valor entre R$ 689,77 e R$ 1.397,31. Ainda, uma vaga para Estagiário na área de Pedagogia é reservada a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os interessados em concorrer a alguma destas chances podem comparecer à sede da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro, a partir de amanhã, 4 de outubro de 2018, até o dia 11 de outubro de 2018, das 13h às 16h.

Como meio de avaliação dos inscritos, esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada. Esta Prova será aplicada provavelmente no dia 20 de outubro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: