Novo Processo é retificado pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior completo; confira
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 08h19
Novo Processo é retificado pela Prefeitura de Barra Bonita - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Bonita anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Psicóloga (1) e Nutricionista.

Na nota divulgada (retificação I), houve a correção da data das inscrições, devendo elas ocorrerem no período de 21 a 22 de fevereiro de 2022, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Buenos Aires, nº 600, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,71 a R$ 3.704,38.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e tempo de experiência na data prevista de 24 de fevereiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: