MPF- PA prorroga inscrições do edital de estágio nº. 028/2013

MPF - PA prorroga inscrições para estágio e altera forma de cadastro no certame 028/2013, confira as novas regras e datas!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 07h49
MPF- PA prorroga inscrições do edital de estágio nº. 028/2013

A Procuradoria da República no Estado do Pará esclarece que as inscrições do certame 028/2013, para programa de estágio, estão prorrogadas até às 18h desta segunda-feira, 10.

A aplicação de provas, por sua vez, ocorrerá em 23 de junho às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPF - PA altera forma de inscrição do edital 028/2013 para estágio

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará esclarece que para concorrer ao certame de estágio nº. 028/2013, o candidato deve realizar sua pré-inscrição em um dos edifícios sede do MPF no Estado, das 14h às 18h. Além disso, deve efetuar a doação de um quilo de leite em pó integral de 12 a 14 de junho, que será doado a entidade filantrópica.

Com isso, a prova acontecerá apenas em 23 de junho às 9h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPF - PA abre inscrições para seleção de estagiários em Direito na capital e interior

Processo seletivo formará cadastro de reserva para Belém, Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abrirá no próximo dia 27 de maio as pré-inscrições para processo seletivo do programa de estágio para estudantes de Direito. O objetivo é formar cadastro de reserva para as unidades do MPF em Belém, Marabá, Santarém, Redenção e Tucuruí.

O valor da bolsa é R$ 800,00 mais auxílio transporte e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais (quatro horas diárias).

Os estudantes interessados devem realizar sua pré-inscrição aqui no site do MPF/PA das 15 horas da próxima segunda-feira, 27 de maio, até às 15 horas do dia 7 de junho de 2013, apresentando documentos pessoais e comprovantes acadêmicos, conforme o edital.

A prova está programada para o dia 23 de junho às 9 horas, com quatro horas de duração para Belém e duas horas para os demais municípios. Será composta por 40 questões de múltipla escolha. Também haverá prova subjetiva com duas questões discursivas.

Para mais informações e detalhes sobre a documentação necessária e conteúdo das provas acesse a área de concurso do site do MPF/PA.

Fonte: www.prpa.mpf.gov.br

Compartilhe: