MPF da 5ª Região divulga Processo Seletivo para estagiários de Comunicação Social

Seleção é destinada para preenchimento de uma vaga na Procuradoria Regional da República da 5ª Região.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h23
MPF da 5ª Região divulga Processo Seletivo para estagiários de Comunicação Social

O Ministério Público Federal (MPF) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidades e Propaganda ou Rádio e TV, na Procuradoria Regional da República da 5ª Região.

Podem participar acadêmicos matriculados no referido curso, em uma das Instituições de Ensino Superiores conveniadas com a Procuradoria Regional da República da 5ª Região, e que tenham disponibilidade para carga horária semanal de 20 horas do estágio, exclusivamente no turno da tarde.

Para o novo estagiário, a bolsa-auxílio recebida atualmente é de R$ 850,00, acrescido de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

As inscrições serão feitas em duas etapas: A pré-inscrição é feita até o dia 16 de dezembro de 2018, das 8h às 17h, no endereço eletrônico de: www.mpf.mp.br, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição do Candidato.

Já a confirmação da inscrição, pode ser pessoalmente ou por procuração particular, na sede da Procuradoria Regional da República da 5ª Regional, na Rua Frei Matias Téves, nº 65, bairro do Paissandu, em Recife, de 1 a 6 de fevereiro de 2019, das 10h às 17h.

O Processo de Seleção compreenderá em uma prova objetiva e outra subjetiva, ambas com caráter eliminatório e classificatório.

A valida desta seleção pública é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais informações, confira o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: