MPE - MG seleciona dois Estagiários de Pós em Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas à 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Sabará.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 17h49
MPE - MG seleciona dois Estagiários de Pós em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), realiza Processo Seletivo destinado a seleção de dois Estagiários e a formação de cadastro reserva.

Para o desempenho da função em jornadas de 5 horas diárias na 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Sabará, será pago a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Podem concorrer as vagas, estudantes de pós-graduação em instituições de ensino registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de agosto de 2017, por meio de requerimento pelo e-mail: pj2sabara@mpmg.mp.br, com as informações que exigem o edital, cujo está disponibilizado nesta página eletrônica.

Para selecionar os inscritos haverá Prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 8 de agosto de 2017, às 9h30, na sede das Promotorias de Justiça de Sabará, na Rua Dom Pedro II, nº 166, no Centro de Sabará - MG.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: