MPE - MG retifica edital do Processo Seletivo de Estagiários em Sabará

Sexta-feira, 31 de julho de 2015 às 17h46
MPE - MG retifica edital do Processo Seletivo de Estagiários em Sabará

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), retificou o edital da Seleção Pública, que tem como objetivo a contratação de Estagiários.

O documento foi retificado. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

A vaga é destinada a 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Sabará - MG, com atribuições na área criminal, Execuções penal e Juizado Especial Criminal. As demais devem formar cadastro reserva para a 3º Promotoria de Justiça na área criminal, Infância e Juventude infracional e Juizado Especial Criminal.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º período ou 3º ano do curso de Direito.

A bolsa auxílio é de R$ 724,00, além de R$ 5,30, de auxílio-transporte, por dia de estágio. A jornada é de quatro horas por dia.

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 23 de junho de 2015 a 17 de julho de 2015, na sede das Promotorias de Justiça, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 166, Centro de Sabará - MG. Os atendimentos ocorrem das 13h às 17h. É possível também realizar a inscrição pelo seguinte pj3sabara@mpmg.mp.br.

Para analisar os inscritos serão realizadas provas compostas de questões de múltipla escolha, que provavelmente devem ser aplicadas no 4 de agosto de 2015.

Compartilhe: