MPE - MG informa Processo Seletivo com oportunidade para Mariana

Oportunidade única é para estudante de Pós-Graduação em Direito.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 17h52
MPE - MG informa Processo Seletivo com oportunidade para Mariana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulgou o edital completo do Processo Seletivo que objetiva contratar um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mariana - MG.

A Bolsa-Auxílio ofertada é de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, para jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e da tarde.

Estão aptos a concorrer candidatos Bacharéis em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso tenha previsão de estágio, conforme determina o edital completo disponível em nosso site, na integra.

Os candidatos interessados em participação desta seleção, que terá prazo de validade de um ano, poderão garantir participação no período de 23 de abril a 3 de maio de 2018, pelo endereço eletrônico alinepl.estagio@mpmg.mp.br.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Prova Teórica e Entrevista acompanhada de Prova Oral. As Provas estão previstas para ocorrerem no dia 7 de maio de 2018, às 13h, na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, no Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: