MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Sabará

Candidatos devem se inscrever exclusivamente via endereço eletrônico.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 10h25
MPE - MG divulga Processo Seletivo com vaga para Sabará

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Sabará. Esta seleção será válida por um ano.

Estão aptos a participar candidatos Bacharéis em Direito e estudantes de Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A função oferta carga horária de cinco horas diárias, Bolsa-Auxílio de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40. Mas, para preencher esta vaga, os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de março de 2018, pelo endereço eletrônico jaquelinelemos@mpmg.mp.br.

Este Processo Seletivo será composto da etapa única de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para o dia 3 de abril de 2018, a partir das 9h, na Rua Dom Pedro II, nº 166, Centro, conforme o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: