MPE - MA tem abertas inscrições de Processo Seletivo

Serão contratados estagiários de diversos cursos.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 14h30
MPE - MA tem abertas inscrições de Processo Seletivo

O Ministério Público do Maranhão (MPE - MA) tem inscrições abertas para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de diferentes cursos para atuar por tempo determinado de um ano, sendo o contrato prorrogável por igual período.

As oportunidades são distribuídas nas cidades de São Luís, Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Carolina, Codó, Coroatá, Estreito, Paço do Lumiar, São José do Ribamar e Timon. Há 43 vagas para estudantes de Administração (8); Biblioteconomia (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito (21); Eletrônica/Informática/ Eletrotécnica (10); História (1) e Serviço Social (1).

Para candidatar-se as vagas é necessário possuir média geral 8,00 em seu curso superior. Os estagiários contratados exercerão carga horária de 20h semanais com remuneração referente a um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva prevista para ocorrer no dia 25 de junho de 2017.

O período de inscrições acontece até o dia 5 de maio de 2017 e elas devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.concurso.mpma.mp.br como consta nas informações do edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: