MPE - BA retifica novamente Concurso Público para cargos de nível médio e superior

Profissionais devem se atentar a retificação anunciada pelo órgão.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 17h56
MPE - BA retifica novamente Concurso Público para cargos de nível médio e superior

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) comunica a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível médio e superior foi novamente retificado.

Desta vez a modificação se refere a itens do Conteúdo Programático sugerido aos cargos de Analista Técnico (todas as Especialidades/Habilitações Específicas), Módulo de Conhecimentos Específicos, Analista Técnico - Especialidade: Meio Ambiente, Habilitação Específica: Engenharia Sanitária, Analista Técnico - Especialidade Social, Habilitações Específicas: Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Em nosso site é possível acessar os documentos oficiais e obter mais informações sobre as alterações anunciadas.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para Analista Técnico nas Especialidades: Social, Tecnologia, Estatista, Linguística e Meio Ambiente, com habilitações específicas em Pedagogia (2), Psicologia (2), Serviço Social (2), Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação (1), Estatística (1), Letras Vernáculas (1), Engenharia Sanitária (1), e Engenharia Florestal (1).

Os profissionais quando contratados vão fazer jus à remuneração de R$ 3.284,83 e R$ 5.917,44, respectivamente, acrescida ainda de Auxílio Alimentação e quando necessário Auxílio Transporte. A jornada de trabalho dos servidores está preestabelecida em 40h semanais.

As inscrições seguem abertas até às 16h do dia 21 de setembro de 2017 sendo realizadas exclusivamente no site da empresa organizadora FGV (fgvprojetos.fgv.br). É necessário nesta etapa efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Concurso é composto de duas fases, sendo Prova Objetiva, Redação e em alguns casos de Títulos, previstas para serem aplicadas no dia 22 de outubro de 2017, em dois turnos. Dentre o conteúdo que será cobrado vale ressaltar Direito Administrativo, Legislação Aplicável ao Ministério Público do Estado da Bahia, e Noções de Administração. Em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Com validade de 18 meses contado da data de homologação, este certame pode antes do prazo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração e por ato expresso da Procuradora-Geral de Justiça do Estado da Bahia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: