MP - PR realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários do Direito

Podem participar somente os alunos que estiverem matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre em instituições conveniadas.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 17h07
MP - PR realiza Processo Seletivo para contratação de estagiários do Direito

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna publico abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de um estagiário do curso de graduação em Direito, para atuar no Núcleo Especial de Atuação em Ilícitos de Atribuição Originária em Curitiba.

A carga horária a ser cumprida é de 4h por dia, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bola-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para participar desta seleção, é necessário que o interessado possua escolaridade de nível superior, desde que esteja matriculado e frequente a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas do dia 25 de fevereiro de 2019, até as 18h do dia 11 de março de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico subjur.nucleoespecial@mppr.mp.br, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e anexar junto com a relação de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a prova escrita, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a avaliação está prevista para o dia 18 de março de 2019, às 14h, no auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional no MP - PR. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: