MP - PR divulga Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 17h25
MP - PR divulga Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna público abertura das inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior destinado ao provimento de uma vaga de estagiário para atuar no Núcleo de Inteligência do Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEx) no município de Curitiba, assim como a formação de cadastro de reserva.

A carga horária a ser cumprida e de 6h por dia, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino, o candidato aprovado e convocado deve fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Vale lembrar que para participar dessa seleção, é necessário que o candidato seja tecnólogo ou bacharel em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas, desde que comprove matricula no curso de Pós-Graduação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março de 2019, por meio do endereço eletrônico goo.gl/forms/HXEi0wldy58ejjKW2, o interessado deve informar os dados solicitados e anexar a relação de documentos conforme constam no edital.

Este Processo Seletivo consistirá de duas etapas contendo: prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório classificatório, e entrevista pessoal, sendo que a avaliação está prevista para o dia 13 de março de 2019, às 10h00, no Núcleo de Inteligência do Centro de Apoio Técnico à Execução, situado a Rua Mauá, nº 920, Tribunal de Justiça da sede de Mauá, na cidade de Curitiba.

Para mais informações consulte o edital completo que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: