MP - PR anuncia Processo de Seleção para estudantes em Pato Branco

A vaga é para estudante devidamente matriculado a partir do quinto semestre do ano letivo de 2020
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 16h49
MP - PR anuncia Processo de Seleção para estudantes em Pato Branco

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo com vistas à contratação de um estagiário de bacharelado em direito para atuar na Promotoria de Justiça de Pato Branco.

Vale ressaltar que para ingressar na vaga, o estudante deve estar devidamente matriculado a partir do quinto semestre do ano letivo de 2020.

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma carga horária de quatro horas diárias e receber uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições devem ser realizadas em um período de 26 de fevereiro a 11 de março de 2020, presencialmente, no Fórum Estadual, situado na rua Maria Bueno, nº 284, Sambugaro.

Há, como forma de avaliação, duas etapas: a primeira composta por prova escrita, objetiva e dissertativa e a segunda por uma entrevista pessoal.

A primeira fase está prevista para o dia 16 de março e deve ter duração de quatro horas. O conteúdo programático é voltado para disciplinas de: Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental, entre outras leis.

Este Processo tem como validade o prazo de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. Informações complementares encontram-se disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: