MP - MG: comarca de Mariana abre Processo Seletivo para Estagiário

Estudantes de pós-graduação em direito passarão por prova teórica como forma de avaliação
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 13h00
MP - MG: comarca de Mariana abre Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais- MPMG por meio da 1ª Promotoria da Justiça de Mariana, declara a abertura de Processo Seletivo para uma vaga e formação de cadastro reserva de estudantes de pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja bacharel em direito, seja estudante de curso de pós-graduação em direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 1.850,00, com carga horária de 30 horas semanais, e ainda auxílio transporte de R$ 12,00.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o formulário eletrônico preenchê-lo, a partir de 7 a 14 de outubro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova teórica de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer no dia 17 de outubro de 2022, na Rua Antônio Alves, 110, São Cristóvão, Mariana/MG.

O prazo de validade da seleção é de dois anos, contado da data de publicação do resultado final.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: