MP - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo na cidade de Três Corações

Podem se inscrever os alunos que estejam matriculados no curso de Pós-Graduação em Direito.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h59
MP - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo na cidade de Três Corações

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, assim como a formação de cadastro de reserva, para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Três Corações.

Os candidatos aprovados e convocados formarão cadastro de reserva, com a jornada de trabalho de 5h por dia, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00.

As inscrições serão realizadas de hoje, 13, até do dia 28 de fevereiro de 2019, o interessado deve requerer o formulário de inscrição por meio do endereço eletrônico pj1tcoracoes@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados e anexando a relação de documentos especificados no edital.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direito do Idoso e Direito da Pessoa Deficiente, sendo que a avaliação está prevista para o dia 14 de março de 2019, às 09h, em local a ser divulgado posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: