MP - GO abre Concurso Público para diversas áreas de Analistas

Teste objetivo versará sobre as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 08h51
MP - GO abre Concurso Público para diversas áreas de Analistas

O Ministério Público do Estado de Goiás - MPGO, abre Concurso Público a fim de preencher 22 vagas e formar cadastro reserva para determinados cargos.

As vagas são para: Analista Ambiental - Especialidade: Engenharia Agronômica (1); Analista em Edificações - Especialidade: Engenharia Civil (4); Analista em Edificações - Especialidade: Engenharia Elétrica (5); Analista em Edificações - Especialidade: Engenharia Mecânica (2); Analista em Informática (10).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha diploma de conclusão de nível superior na área escolhida, e dentre outros.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD e N), que se enquadram nos itens especificados no presente edital.

O valor da remuneração será de R$ 10.400,77, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 6 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024 até às 18h, via site da Cebraspe, com taxa sendo de R$ 125,00.

Poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 6 a 16 de fevereiro de 2024, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital (inscritos no CadÚnico e doadores de leite materno). O prazo encerra às 18h do último dia.

Da Seleção

A avaliação será composta por prova objetiva, prova discursiva e teste de títulos para todos os cargos. A prova objetiva e discursiva estão previstas para ocorrerem dia 21 de abril de 2024.

A prova objetiva é composta de 50 questões sobre conhecimentos gerais e 70 de conhecimentos específicos, enquanto que a prova discursiva terá duas questões de conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: