Medeiros - MG abre Processo Seletivo para cargos temporários

Funções devem ser divulgadas em edital
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 15h03
Medeiros - MG abre Processo Seletivo para cargos temporários

O município de Medeiros - MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a realização do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de um Farmacêutico a fim de atender às atividades do Programa Farmácia de Todos, da Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$2.200,00. Interessados em concorrer à vaga devem ter formação em Farmácia e registro junto a entidade profissional competente.

O candidato aprovado terá que desenvolver atividades na área de medicamentos e correlatos, desde a seleção, programação, aquisição, distribuição, garantia da qualidade dos produtos e serviços; acompanhamento e avaliação da sua utilização; participar de grupos de trabalho e comissões, de acordo com a necessidade do serviço; realizar atividades de farmacovigilância, de ações de saúde coletiva e educação permanente em saúde; supervisionar as atividades desenvolvidas no setor pelo apoio administrativo, coordenar as atividades de processamento das Autorizações de Procedimento de Alta Complexidade (APAC) de medicamentos e outras atividades afins.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente entre os dias 2 a 13 de dezembro de 2019 na própria Prefeitura de Medeiros, localizada na Avenida Clodovel Leite de Faria, nº 400, Centro.

Quanto às etapas de seleção, haverá análise de títulos na área a que se concorre e habilitações específicas de acordo com os critérios definidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: