Marinha do Brasil retifica Processo Seletivo para o 7º Distrito Naval

Documento estabelece alteração no quantitativo de vagas ofertadas na área de Engenharia Civil
Segunda-feira, 4 de março de 2019 às 09h50
Marinha do Brasil retifica Processo Seletivo para o 7º Distrito Naval

O Comando do 7º Distrito Naval da Marinha do Brasil (COM7DN) anuncia a retificação do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de nível superior das áreas de apoio à saúde, técnica, técnica-magistério e engenharia.

Após a divulgação do novo documento, torna-se alterado o quantitativo de vagas na área de Engenharia Civil, no qual passam ser ofertadas duas oportunidades.

Em nosso site você tem acesso a retificação para obter mais informações.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes habilitações profissionais: Enfermagem (3); Nutrição (1); Administração (4); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1); Comunicação Social - Relações Públicas (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito (1); Educação Física (1); Serviço Social (1); Pedagogia (1); Arquitetura e Urbanismo (1); e Engenharia Mecânica (1).

Ao ser contratado, os servidores devem realizar a prestação do serviço militar voluntário, como Oficial da 2ª Classe da Reserva em caráter temporário de doze meses, prestado em forma de Estágio.

Os Estágios serão divididos em duas fases, a serem realizadas no período de 06 de julho de 2020 a 21 de setembro de 2020.

A primeira fase consistirá na Instrução Militar Naval e ao Estágio de Qualificação de Prática Militar-Naval com duração de onze semanas.

No entanto, a segunda fase consta de aplicação de conhecimentos técnico-profissionais, com propósito de habilitá-lo ai desempenho de serviços e práticas militares navais.

As inscrições foram recebidas até a data de 4 de novembro de 2019, no site do COM7DN.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas: Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos e Vinificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física de Ingresso; Prova de Títulos; Designação à Incorporação e Incorporação.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Vale ressaltar, que a prova Objetiva foi aplicada na data provável de 09 de fevereiro de 2020.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: