Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo para o 5º Distrito Naval

Oportunidades são destinadas a profissionais com nível superior.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 10h36
Marinha do Brasil anuncia Processo Seletivo para o 5º Distrito Naval

O Comando do 5º Distrito Naval do Centro de Intendência da Marinha em Rio Grande informa a abertura de novo Processo Seletivo a fim de contratar 28 profissionais de nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para profissionais nas áreas de Saúde, de Apoio a Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e de Engenharia, de ambos os sexos, para a prestação do (SMV) temporário como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2).

As vagas são para os cargos de: Administração (2); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social (4); Direito (3); Enfermagem (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Mecânica (1); Fisioterapia (2); Fonoaudiologia (1); Informática (1); Nutrição (1); Odontologia com especialização em: Endodontia (1); Odontopediatria (1); Periodontia (1); Prótese Dentária (1); Pedagogia (2); Psicologia (2); Serviço Social (1).

Há chances para estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária e pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários - MFDV), a fim de suplementar o efetivo de militares na área de jurisdição do 5º Distrito Naval, nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Quando contratados, os profissionais irão atuar nas seguintes localidades: Florianópolis - SC; Itaja í- SC; Porto Alegre - RS; Rio Grande - RS.

As inscrições são recebidas entre os dias 23 de outubro de 2019 a 4 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 127,00.

Este Processo Seletivo contará com as seguintes etapas: Etapa: Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos e Verificação Documental; Inspeção de Saúde; Teste de Aptidão Física de Ingresso; Prova de Títulos; Designação à incorporação; Incorporação. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: