Instituto Fed. de Educação - BA contrata 1 Professor Substituto

IFBAIANO abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto com remuneração de R$ 1.115,02. Corra e faça sua inscrição!
Sexta-feira, 19 de março de 2010 às 14h18
Instituto Fed. de Educação - BA contrata 1 Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano, torna público que estará realizando Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de Professor Substituto, com jornada de trabalho de 40h e remuneração de R$ 1.115,02.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 de março de 2010 a 25 de março de 2010, via internet, no endereço eletrônico www.ifbaiano.edu.br. O candidato deverá preencher completamente a ficha de inscrição e enviá-la, para o endereço de e-mail sp@eafcatu.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de 30,00.
  • O processo de seleção para escolha do candidato a ser contratado, realizar-se-á em duas etapas, análise e avaliação do Curriculum Vitae do candidato e a realização de uma aula para análise do desempenho didático do candidato, realizada na instituição, na presença de uma banca composta por três docentes e/ou técnico-administrativos em educação, tendo ainda a possibilidade da presença de alunos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 6 meses.

Compartilhe: