Inscrições abertas para dois Processos Seletivos são abertas na Prefeitura de Perdigão - MG

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h21
Inscrições abertas para dois Processos Seletivos são abertas na Prefeitura de Perdigão - MG

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Prefeitura de Perdigão, no Estado de Minas Gerais. O objetivo da seleção é a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Os trabalhadores admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.212,00 a R$ 1.550,00 ao mês. As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 03/2022: Agente Comunitário de Saúde (4); Recepcionista;
  • Edital nº 04/2022: Monitor Social (1).

Aqueles que desejarem concorrer as oportunidades do edital nº 03/2022 podem inscrever-se no dia 24 de março de 2022.

Já aqueles que desejem candidatar-se ao cargo do edital nº 04/2022 podem realizar as inscrições no dia 28 de março de 2022.

As candidaturas serão recebidas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro. O atendimento no local acontece entre os horários de 9h às 11h.

Classificação e vigência

Os concorrentes serão classificados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior nota na avaliação de títulos, maior nota no tempo de experiência ou então maior idade.

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: